Projeto atinge 32% da meta em menos de 15 dias

32% da meta em 15 diasEm menos de 15 dias, o projeto  “Os 50 maiores defensores da história do futebol”, de Anderson Moura e Tauan Ambrosio, atingiu 32% da meta estabelecida. Uma marca impressionante, que mostra o engajamento de quem ama o futebol.

O fã do esporte bretão pode colaborar com valores distintos. Entre 10 e 700 reais, cada um com recompensas específicas. A partir de 10 reais, o colaborador tem seu nome impresso no livro na lista de agradecimentos. Com 30 reais, já recebe uma cópia digital do livro. De 60 em diante, um exemplar impresso e várias outras recompensas.

No livro, os autores fizeram os perfis de várias lendas do futebol e conseguiram diversas entrevistas de forma a consolidar a pesquisa. A escolha dos jogadores foi algo pessoal, mas cada uma tem uma justificativa, dentro de alguns critérios apresentados ao longo dos capítulos.

A obra não contempla necessariamente os 50 melhores jogadores de defesa que já passaram pelo esporte. Primeiramente porque avaliar quesitos técnicos pode vir a ser um trabalho movido pela subjetividade. As memórias seletivas e afetivas fazem com que cada um possa criar sua lista e justificá-la com argumentos pessoais.

Quer ajudar? Visite a página oficial do projeto no Catarse e saiba mais: www.catarse.me/50maioresdefensores