Histórias relacionadas ao mundo do triathlon agora em livro

3 em 1 – Os desafios do TriathlonNo começo de maio, o livro “3 em 1 – Os desafios do Triathlon” estará disponível para todos os apaixonados, interessados ou curiosos sobre esse mundo, que algumas vezes parece um pouco diferente e distante de quem não vive ou não tem ninguém por perto que pratica.

Escrito de maneira leve, a obra tem como base a o amor da autora pelo esporte. Gabriela Salgado Pilotto ama correr, pedalar e nadar. No livro, ela compartilha experiências e histórias relacionadas ao mundo das corridas de rua, das maratonas, das corridas de aventura e dos triathlons.

As histórias vividas por Gabriela podem contagiar e envolver qualquer um. A diferença dos atletas ativos ou dos ainda não atletas é que algumas situações contadas no livro serão novidades que poderão despertar ainda mais o interesse em entrar nesse mundo de corridas e triathlons, e já para os atletas, os mesmos podem se imaginar em algumas situações semelhantes e se divertirem.

Ex-bailarina clássica, Gabriela, que pendurou suas sapatilhas após 13 anos de dança, mora em Berlim desde 2014 e hoje executa projetos para levar empresas brasileiras para Alemanha. Apaixonada por esportes, desde de 2002 percorreu alguns países como Chile, Argentina e Costa Rica fazendo corridas de aventura. Explorou também alguns cantos especiais do Brasil e sua primeira Maratona foi no Rio de Janeiro em 2009. Participou de seu primeiro triathlon em 2011 no Brasil e seu primeiro triathlon de meia distância em 2016 na Alemanha.