Gabriela Salgado Pilotto

Gabriela Salgado PilottoAutora de “3 em 1 – Os desafios do Triathlon”, Gabriela é ex-bailarina clássica, que pendurou suas sapatilhas após 13 anos de dança. Mora em Berlim desde 2014 e hoje executa projetos para levar empresas brasileiras para Alemanha.

A partir de 2002 percorreu alguns países como Chile, Argentina e Costa Rica fazendo corridas de aventura. Explorou também alguns cantos especiais do Brasil e sua primeira Maratona foi no Rio de Janeiro em 2009. Participou de seu primeiro triathlon em 2011 no Brasil e seu primeiro triathlon de meia distância em 2016 na Alemanha.

Ariana decidida e determinada, que sonha e literalmente corre para materializar esses sonhos; que não tem medo de dar o primeiro passo, muito menos continuar no segundo e em todos os outros, desde que eles levem aonde quer chegar.

Sua história tem sido assim desde muito cedo, seja por incentivo e exemplo da sua família, seja pela valorização dos seus amigos de vida – que são muitos – ou pelo apoio do seu grande companheiro (e marido). E, em especial, pela sua personalidade natural, onde está contida a paixão e o foco em tudo o que faz, sempre com muita intensidade e dedicação.